Meus 5 livros de moda favoritos

Cultura ler o post completo
5 aplicativos essenciais para viajantes

Viagem ler o post completo
Netflix: usando mais e melhor

Cultura ler o post completo

Viagem

Moda & Beleza

Carreira & Finanças

Look do Dia: bocas e listras

14 de julho de 2014

Semana passada fui passar o domingo na praia, dar uma volta e almoçar um peixe delicioso! É tão bom quebrar a rotina fazendo esses pequenos passeios! Descemos a serra e fomos até São Vicente e depois passamos por Santos.

Aproveitei e decidi que o look do dia seria um mix de estampas e super fresquinho, confesso que quando pensei na combinação deu medo, não sou expert nessas misturas, mas adorei o resultado! É ótimo quando resolvemos olhar para nosso armário de maneira diferente e tentarmos novas combinações!

Essa camiseta é uma delícia e tem essa estampa maravilhosa, ganhei ela no presskit do evento do Baby Lips da Maybelline, e amei demais! O shortinho tem listras finas e bem próximas umas as outras, o que muitas vezes dá a impressão de cor única, ele é fininho e bem soltinho, por isso fica esse tecido acumulado quando cruza as pernas.

Look do Dia: bocas e listras

Nessa mistura, além das estampas, também tece toda uma combinação de cores, com as listras azuis, as bocas em tons de rosa, mocassim vermelho e a bolsa azul. E mais uma vez, amei!